quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

- My Sweet December;

érr, felicidade realmente existe.
e é bem melhor do que eu pensava *o*
Acho que a Murphy está certa, quanto ao 'existe mais'...
Ela diz que não existe nada tão ruim que não possa ficar pior,
pois eu digo que o que eu julgava ser bom, está ainda melhor!
OMG' querer o que se pode, é liberdade sim ♪ Livre, livre sou!
Eu quero o melhor, eu posso ter o melhor, eu estou tendo o melhor...
Nossa, estranho não, tudo dar certo assim de repente?
Acho que o Natal chegou mais cedo esse ano...

' Ventos bons sopram para aqueles que tentam
Ventos bons sopram para aqueles que buscam
Ventos bons sopram para aqueles que arriscam
Ventos bons sopram para aqueles que amam :]

ontem fui assistir Harry Potter, cinema perfeito, filme perfeito,
companhia mais que perfeita *-*
depois, sacada do Salvador + Hineken + Doritos
combinação perfeita!

Não sei se foi a magia do momento, ou o efeito da Heineken, mas tive vontade de ficar ali com ele para sempre *-*
Talvez até o 'sempre' fosse tempo insuficiente para tal sentimento que eu tive.

"Eu estou tão feliz que eu poderia morrer agora" - Eternal Sunshine Of A Spotless Mind

Nenhum comentário:

Postar um comentário