quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

amor não vai faltar;

Eu não vou parar
Eu vou mimar você até quando eu puder
Se isso é um defeito você pode até pedir pra eu parar
Mas isso é tão bom
Eu cuido de você, você cuida de mim
Se existe outro jeito eu prefiro assim
E quer saber, eu vou te amar
Assim, você quem vai cuidar de mim
Eu cuido de você e enfim... (8)


Estou aqui numa deprê tamanha, que só Bruno & Marrone mesmo pra me entender...
Ora bolas, algum problema? Eu curo dor de cotovelo com música brega!
Pra mim não tem jeito melhor! Aliás, se acompanhado de bebidas carregadas no alcool fica melhor ainda!
Só não vale gasolina -rs

Enfim, biblioteca fechando, tenho que sair e não dá pra escrever mais nada. Amanha quando eu tiver tempo, eu volto. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário