domingo, 30 de janeiro de 2011

in the cosmos, we are free

er galerinha, estou aqui em Poços City ainda -rs
nuooss, compras aqui é super digno, nem é tudo tão caro como na maioria dos interiores.
sem falar que tem uma praça que é abençoada pela luz do sol, onde as fotos ficam maravilhosamente lindas (isso quando não são ofuscadas pela luz do mesmo).
de fato, preciso me aposentar urgentemente, pois, se receber 2 salarios mínimos, dá pra viver maravilhosamente bem aqui :D
Haa, ficar grudado com amor forever pra sempre *-*
nem ligo pra mais nada, pq ele me completa em todos os sentidos e até os momentos que seriam tediosos, ao lado dele ficam super animados (no bom sentido, claro -rs)
ficar ao seu lado olhando horas pra cara do outro mesmo sem dizer nada é muito lindo *-*
admirar sua beleza todos os dias antes de dormir se assemelha a repousar no paraíso.
só não é digno se viciar em cafeína, mas é um mal necessário kk'
antes isso que 'drogas' mais caras. pelo menos café é barato ;D
e dá um barato tambem kkk'

fica a dica, todo mundo tem um parente que vem a sua casa só para comer, eu pensava que só tinha na minha, mas de fato, acontece nas melhores famílias.
Bgs bgs, SEE YA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário